Este tópico tem 2 vozes, contém 2 respostas, e foi atualizado por TheTrooper 156 dias atrás.
| Autor | Posts |
|---|---|
| Autor | Posts |
| Dezembro 13, 2011 at 4:14 am # 1939 | |
TheTrooper | Oi Curtis, em primeiro lugar dizer-lhe obrigado por Pablodraw, é impressionante. Mi pergunta é como posso desinstalar o último Pablodraw 3.0.16 ALPHA do meu sistema? Eu não apuradas qualquer executável uninstall.exe ou similar. Eu quero usar (por enquanto) a versão 2.0.8 de idade. Obrigado e greetins. |
| 13 dezembro de 2011 às 11:47 am # 1940 | |
| Curtis Wensley Mensagem contagem: 36 | Oi, Você pode ter tanto PabloDraw 3.0.16 e 2.0.8 instalado, ao mesmo tempo - eles não vão entrar em conflito uns com os outros. Se você quiser alguns arquivos para abrir com a versão antiga em vez do novo, você pode clique direito sobre o arquivo e selecione "abrir com ..." e marque a opção "sempre aberto com .." opção. Se você ainda se sente como você deseja desinstalar a versão nova, então você fazer isso no lugar padrão - programas de desinstalação (vitória 7/Vista) ou adicionar / remover programas (WinXP). Espero que isso ajude! |
| 18 de dezembro de 2011 às 3:43 am # 1948 | |
TheTrooper | Oi Curtis! Eu não sei porque eu não vi isso quando eu tentei desinstalá-lo em windown 7, mas agora com sua explicação tem sido posible, obrigado. E obrigado mais uma vez para o seu trabalho, vou estar acompanhando o desenvolvimento de PabloDraw. Saudações! |