Início > Fóruns > PabloDraw > Geral > como desinstalar o 3.0.16 ALPHA?

Este tópico tem 2 vozes, contém 2 respostas, e foi atualizado por TheTrooper 156 dias atrás.

Vendo 3 posts - 1 a 3 (total de 3)
Autor Posts
Autor Posts
Dezembro 13, 2011 at 4:14 am # 1939

TheTrooper

Oi Curtis, em primeiro lugar dizer-lhe obrigado por Pablodraw, é impressionante.

Mi pergunta é como posso desinstalar o último Pablodraw 3.0.16 ALPHA do meu sistema?

Eu não apuradas qualquer executável uninstall.exe ou similar. Eu quero usar (por enquanto) a versão 2.0.8 de idade.

Obrigado e greetins.

13 dezembro de 2011 às 11:47 am # 1940

Curtis Wensley
Mensagem contagem: 36

Oi,

Você pode ter tanto PabloDraw 3.0.16 e 2.0.8 instalado, ao mesmo tempo - eles não vão entrar em conflito uns com os outros. Se você quiser alguns arquivos para abrir com a versão antiga em vez do novo, você pode clique direito sobre o arquivo e selecione "abrir com ..." e marque a opção "sempre aberto com .." opção.

Se você ainda se sente como você deseja desinstalar a versão nova, então você fazer isso no lugar padrão - programas de desinstalação (vitória 7/Vista) ou adicionar / remover programas (WinXP).

Espero que isso ajude!
Curtis.

18 de dezembro de 2011 às 3:43 am # 1948

TheTrooper

Oi Curtis!

Eu não sei porque eu não vi isso quando eu tentei desinstalá-lo em windown 7, mas agora com sua explicação tem sido posible, obrigado.

E obrigado mais uma vez para o seu trabalho, vou estar acompanhando o desenvolvimento de PabloDraw.

Saudações!

Vendo 3 posts - 1 a 3 (total de 3)
Responder Para: como desinstalar o 3.0.16 ALPHA?
As suas informações:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>