Este tópico tem 2 vozes, contém uma resposta, e foi atualizado por Curtis Wensley 144 dias atrás.
Vendo 2 mensagens - 1 a 2 (total de 2)
Vendo 2 mensagens - 1 a 2 (total de 2)
Este tópico tem 2 vozes, contém uma resposta, e foi atualizado por Curtis Wensley 144 dias atrás.
| Autor | Posts |
|---|---|
| Autor | Posts |
| 20 de dezembro de 2011 às 10:47 am # 1951 | |
yutsi |
Olá. Eu só fiz um pedido em PortableApps para PabloDraw @ http://portableapps.com/node/30250 eu tentei usar Mono em PabloDraw com meu drive USB, mas ele fez o programa muito glitchy. Meus computadores na escola são muito primitivo, com o Windows XP e. NET 1.1, e PabloDraw velho é dificilmente comparável ao alfa. |
| 20 de dezembro de 2011 às 11:06 am # 1952 | |
| Curtis Wensley Mensagem contagem: 36 | PabloDraw alfa requer. NET 4.0 para que ele funcione. Qual versão do Mono que você estava usando? É necessário ser de pelo menos 2,8, mas recomendo 2,10. Observe que a implementação Mono de Windows Forms é muito glitchy (que é provavelmente porque você está correndo em problemas), então eu recomendo usar GTK com Mono (que funciona perfeitamente), mas isso não é uma configuração suportada para o Windows, tanto quanto eu sei. Além disso, não há nenhuma maneira atual de dizer PabloDraw usar GTK - ele sempre vai optar por usar o Windows Forms quando executado na plataforma Windows. Vou testá-lo para ver até onde ele fica, mas sem garantias. (; |
10 de abril de 2012
24 de outubro de 2010
20 de julho de 2010
2 dias atrás
29 dias atrás
58 dias atrás
88 dias atrás