Este tópico é: resolvido
Este tópico tem 2 vozes, contém 2 respostas, e foi atualizado por Curtis Wensley 115 dias atrás.
Vendo 3 posts - 1 a 3 (total de 3)
Vendo 3 posts - 1 a 3 (total de 3)
Início > Fóruns > PabloDraw > solicitações de recursos > Paletas verticalmente Docked
Este tópico tem 2 vozes, contém 2 respostas, e foi atualizado por Curtis Wensley 115 dias atrás.
| Autor | Posts |
|---|---|
| Autor | Posts |
| 18 de julho de 2011 às 10:33 # 762 | |
|
Rodman | Outro pedido de prioridade baixa a médio / bom de se ter. Estes dias, muitos de nós estão em monitores widescreen, o espaço agora vertical é a prémio, enquanto o espaço horizontal é abundante. Seria bom ter a opção de mover / encaixar a cor e paletas de caracteres verticalmente ao longo do lado direito ou esquerdo da janela, liberando mais espaço para a exibição da edição. Isso permite que artistas fazendo scollers verticais ver mais da imagem de uma só vez. |
| 18 de julho de 2011 às 23:11 # 763 | |
|
Curtis Wensley Mensagem contagem: 36 | Ah vaiar! Eu estava esperando que alguém lhe traga que se .. (; Eu posso tornar isso possível, mas vai ser difícil fazê-lo atravessar a plataforma .. só poderia fazer uma opção / item de menu, em vez de arrastar / soltar .. |
| 12 de janeiro, 2012 às 10:48 # 1961 | |
|
Curtis Wensley Mensagem contagem: 36 | Isso foi feito quando multi-usuário foi adicionado suporte. yay! |
10 de abril de 2012
24 de outubro de 2010
20 de julho de 2010
23 dias atrás
52 dias atrás
83 dias atrás
89 dias atrás